Single da semana: Roxette – “Sleeping In My Car”

Eu sempre fui apaixonado por singles. Nunca conseguia comprar muitos porque o Brasil não tinha tradição em lançar compactos na era do CD. Por isso fui literalmente à forra na Austrália, com a oferta absurda de singles em qualqer loja. Além disso, minha entrada no eBay de lá só serviu para abalar minha vida e arruinar minhas finanças.

Comprei tanto single que na hora de embarcar para o Brasil fui obrigado a deixar TODOS os meus CDs (que eu havia levado em 2007) com amigos, pois a mochila já estava pesando TREZE QUILOS. Paciência, pelo menos trouxe todos os singles e é por isso que agora começarei uma série semanal falando desses compactos incríveis e suas faixas maravilhosas. Fechei os olhos e escolhi um aleatoriamente e esse será o processo daqui para frente. Aqui está o resultado:

sleepingBelas luzes, Per

Uma das maiores faixas do grande disco CRASH! BOOM! BANG!, Sleeping In My Car tem um riff marcante e certamente será tocada na minha dupla pop com Andrey Damo. Esta edição inglesa traz três músicas: a faixa-título (que dispensa maiores apresentações) na versão original de 1994, a antológica The Look na versão gravada para o MTV UNPLUGGED, em 1993, e Sleeping In My Car na chamada THE STOCKHOLM DEMO VERSION (belo nome para uma banda, né, Andrey?), totalmente crua e com final abrupto.

sleeping_2

Roxette não tem erro, é sempre uma garantia de música boa e com esse single não foi diferente. Comprei pelo eBay e não me decepcionei. Também, quem poderia se decepcionar com essas músicas?

Tags:

2 Respostas to “Single da semana: Roxette – “Sleeping In My Car””

  1. Karolinne Says:

    Esse saiti e uma idiotice ririririri rararara ririririrarara

  2. vinicius Says:

    vende pra mim os do roxette, madonna e cyndi lauper!

Deixe uma resposta

